quarta-feira, setembro 10, 2008

ESTA, SIM, É A NOIVA MAIS BONITA DO ANO

Depois de duas semanas de segredinhos, enfim ocorreu o casamento da atriz Juliana Paes e de seu noivo, o empresário do ramo esportivo Carlos Eduardo Baptista. Tudo indicava que seria uma grande festa. Mas o que se viu nesta terça-feira, 9, no Itanhangá Golf Club, no Rio – onde foi realizada a cerimônia de casamento da atriz, foi além da expectativa.
Por volta das 16h, a equipe de cerimonialistas davam os últimos retoques no local para a festa que estava marcada para as 20h. No hotel Fasano, em Ipanema, Zona Sul do Rio, Juliana Paes começava a ser maquiada por Alê de Souza, e assistida por Samuel Cirnansck, estilista que fez o vestido da atriz.
Às 19h50, Juliana Paes deixou o hotel a bordo de um Mercedes. Lindíssima e sorridente. Apesar do atraso - comum a qualquer noiva, mas indesejado pela atriz (ela queria se casas às 20h em ponto por causa de uma análise astrológica) -, Juliana conseguiu algo quase impossível no Rio de Janeiro: burlar o mau tempo que fazia na cidade, e que pontuou o dia com garoas de chuva, e também o trânsito da hora do rush.
A atriz levou apenas 25 minutos de Ipanema, na Zona Sul do Rio, até o bairro do Itanhangá, na Zona Oeste.
Felicidade urgente para todos
Enquanto seguia para o seu grande momento, os convidados chegavam no local da festa e não escondiam a felicidade pelo grande dia da atriz. “Hoje é um dia muito feliz para mim, pois fui eu que apresentei o Dudu para a Juliana. Graças a Deus", afirmou Marcelo Faria, um dos padrinhos do noivo, ao lado da namorada, Isis Valverde, na chegada ao casamento.
Deborah Secco, outra madrinha do casório, e que chamava atenção pelo decote generoso e pelos brilhos, também estava emocionada.
"Não penso em me casar tão cedo, mas estou muito feliz por minha amiga. Comprei um presente para ela que com certeza será inesquecível", disse ela fazendo mistério.
Às 20h30, Juliana Paes realizava o seu sonho, e entrava na tenda armada no jardim do Itanhangá Golf Club para dizer “sim” a Carlos Eduardo Baptista. Linda e feliz.

0 comentários: