segunda-feira, setembro 08, 2008

PALMEIRAS VEM COM TUDO CONTRA RAPOSA

Na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos, seis a menos que o líder o Grêmio, o Palmeiras terá a dura missão de encarar o Cruzeiro no próximo domingo, no Mineirão, e lutar a cada rodada para tentar chegar à ponta da tabela. Apesar das dificuldades, o goleiro e capitão Marcos mantém a confiança:
- Não vamos desanimar de jeito nenhum. São 42 pontos em disputa e nós já provamos que somos fortes nos momentos de adversidade. Temos um elenco preparado para brigar até o final pelo título. A confiança deve existir entre todos, pois vamos continuar acreditando.
O camisa 12 palmeirense admite que a derrota para o Sport foi um baque bem forte. No entanto, assegura que o elenco já assimilou o golpe.
- Foi doloroso demais. Mal consegui dormir à noite, pois realmente não contávamos com essa derrota. Entramos em campo respeitando o time do Sport, mas sabíamos que, dentro das nossas possibilidades de brigar pelo título, esses três pontos eram fundamentais. Mas não adianta ficar chorando. É virar a página e lutar nos próximos jogos para recuperar esses pontos - diz.

0 comentários: