sábado, setembro 13, 2008

SANDY E LUCAS SE CASAM COM NOTA OFICIAL

Na noite da sexta-feira, 12, às 20h45, Sandy disse "sim" a Lucas Lima, namorado da cantora há cerca de cinco anos, numa cerimônia religiosa na casa dos pais da noiva em um condomínio em Campinas. A noiva foi conduzida ao altar pelo pai Xororó ao som de uma música instrumental composta por Lucas. Após a troca de alianças (feitas de ouro branco e amarelo pelo designer Jorge Amarante), aconteceu uma festa para 250 convidados entre familiares e amigos como Angélica, Luciano Huck, Joana Prado, Vítor Belfort e Fernanda Rodrigues.
Zeca e Lorena Lima, os pais do noivo, Sandy e Lucas Lima, Xororó e Noely, os pais da noiva
Em vez da tradicional valsa, os noivos abriram a pista de dança ao som da música "Angel", por volta da meia-noite e meia. No som da balada, teve DJs (Mary Rossi, Jason Bralli e Julio Torres) e canjas musicais dadas em um mini-palco.
Através da assessoria de imprensa, Sandy e Lucas falaram sobre o casamento. Com a palavra, a noiva: "Hoje vivemos um momento único e inesquecível. Estou muito feliz e realizada. É uma mistura de sentimentos maravilhosos que deixa a gente radiante! Concretizamos nesta noite um sonho idealizado e planejado com muito amor. Agradeço, de coração, a todas as manifestações de carinho por parte de nossos fãs e do público em geral. Fiquei muito emocionada com a quantidade de pessoas nos transmitindo votos de felicidades. Para todos que acompanham minha carreira há muitos anos e também aos mais 'novos', muito obrigada pelo carinho e também por compreenderem este nosso momento mais íntimo e familiar. Sintam-se todos abraçados!"
Lucas também falou sobre a cerimônia e o amor que sente pela, agora, mulher: "Estou muito feliz de iniciar uma nova família com a mulher da minha vida. Sandy é muito inteligente, divertida, parceira! Acredito que nosso casamento será tão feliz quanto os ótimos momentos que já temos dividido há muitos anos. Posso dizer que começamos muito bem, a contar pela celebração e festa de hoje, que não poderiam ser mais perfeitas. O dia mais marcante da minha vida até agora, com toda certeza. Aproveito para agradecer o carinho de todo mundo que curte a gente, que torceu e respeitou a nossa maneira de levar as coisas."

0 comentários: