quarta-feira, outubro 15, 2008

VOCÊ ACHA QUE TEM JEITO PARA LEONARDO?

Depois de tanto tempo sendo humilhada, a pobre Catarina resolveu dar um basta e abandonar o marido Leonardo. E mais surpreendente que a atitude dela, foi a do próprio Leo, que passou a tratá-la bem, pedindo-a para voltar.
Mas depois de tanto tempo sendo estúpido e agressivo, será que o personagem mudou mesmo ou está encenando? Se não mudou, o que ele poderia fazer para merecer essa segunda chance que recebeu de Catarina? Confira as opiniões dos atores:
Jackson Antunes
“Acho que ele está encenando o tempo todo. Ele quer a Catarina de volta, mas não mudou absolutamente nada. Para merecer o perdão dela, ele deve ser honesto e continuar comportado, tratando-a bem.”
Lília Cabral
“A Catarina é muito inocente e ingênua, por viver naquela cidade, naquele mundinho... E isso faz com que ela entre nessa história pensando que todo mundo merece uma chance. As pessoas têm essa chance, mas merecem quando elas provam. Ele nem sequer provou. Ele pode merecer o perdão quando ela sentir que ele tem respeito por ela. Quando ele perceber que ali existe uma mulher. Quando ele perceber que perdeu uma mulher. É feeling, porque os atos não provam nada”.
Clarice Falcão
“Acho que aquilo não muda, não. Imagine... Acho que ele estava desesperado. No fundo ele gosta dela, mas não muda mais. Não consegue ser menos agressivo. Conseguir o perdão é a parte mais fácil, porque ela gosta muito dele e é muito apegada a essa idéia de família, mas merecer o perdão é mais difícil.”
Paula Burlamaqui
“Ele está fazendo tão bem, que quando vejo as cenas acho que está falando a verdade, mas não acredito que as pessoas mudem de uma hora pra outra. Para você mudar, demora um tempo. E o tempo que ele ficou separado dela foi pouco. Ele sofreu pouco. Se tivesse sido um ano... Para merecer o perdão, ele teria que mudar realmente, tratar bem, dar flores, elogiar, dar valor. Se ele diz que a ama, ele deve demonstrar... Se ele estiver encenando não tem jeito. Ela vai ver rápido, mas se ele não estiver encenando, a maneira para tê-la de volta é através dos gestos e atitudes. Não só nas palavras, porque ele sempre a tratou mal, desdenhou, humilhou, foi estúpido. Deve começar a tratá-la com amor.”
Malvino Salvador
“Uma pessoa pode mudar drasticamente quando jovem, quando usa algum tipo de entorpecente. Mas ele, na idade que tem, não tem mais jeito.”
Thiago Rodrigues
“Tem aquela música do Chico Buarque, chamada Sem Fantasia, em que ele fala que ninguém cresce da noite para o dia. Acho que todos são capazes de mudar, mas não de um dia para o outro. De um dia para o outro você pode ter uma reflexão, mas não mudar completamente. Para merecer o perdão dela, ele precisa mostrar na prática, porque o que ele fez foi muito pesado”.
Gisele Fróes
“Acho que ele realmente precisa da Catarina, mas o jeito que ele está abordando-a não se sustenta. Ele não conseguiria tratá-la com dignidade. Não acredito em um homem que muda assim, de uma hora para outra, até porque ele continua maquiavélico. Continua abordando a Stela e tenta acabar com a relação da Lorena com o Átila. Não é um cara bacana, íntegro, em que se possa confiar. Ele está fingindo que é bonzinho para Catarina, porque para o resto você vê que ele não é. Só o tempo pode fazer as pessoas acreditarem. Ele quer ter uma mulher para cuidar dele.”

0 comentários: