terça-feira, outubro 14, 2008

PM TROCA TIROS COM TRAFICANTES NO FEIJÃO

Polícia apreende drogas e arma no Cristo Rei

No Bairro Cidade Cristo Rei, o famoso Feijão Semeado, uma equipe da polícia militar foi recebida a balas. Na noite de segunda-feira, 13, os policiais faziam ronda pela região quando ouviram tiros disparados por moradores do aglomerado. Os policiais revidaram, gerando grande confusão no local.
Segundo o tenente Wellington, a equipe ROCCA, comandada por ele, recebeu denúncia anônima de que na Rua Santo Inácio uma pessoa não identificada fazia disparos de révolver.
Na Rua Antônio Olinto, um rapaz começou a atirar contra o carro da polícia. Durante a troca de tiros ninguém ficou ferido. Uma operação foi montada na tentativa de prender os suspeitos identificados como Daniel e Alexandro Ferreira, o Lequinha.
O tenente Wellington pediu à promotoria pública e ao poder judiciário que expedissem mandados de busca e apreensão com o objetivo de investigar a casa dos principais suspeitos de disputar o domínio do tráfico de drogas naquela região. Os mandados foram expedidos e na manhã desta terça-feira, na casa de Lequinha, foram encontrados um révolver Taurus calibre 38; uma pistola 635; 70 gramas de maconha e certa quantia em dinheiro que não foi divulgada.
No local foi presa Andréia Flávia, esposa de Lequinha. No momento da prisão ela estava com a droga e as armas. Andréia está à disposição da justiça. O marido continua foragido.

Andréia Flávio, esposa do traficante Lequinha

Arma usada por traficantes durante troca de tiros com a polícia

0 comentários: