segunda-feira, abril 13, 2009

ASTRO DE PORNÔ EXPLÍCITO JAPONÊS TEM 75 ANOS DE IDADE

MESTRE DO SEXO
Shigeo Tokuda fez esse papel recentemente

Ele é um típico homem de terceira idade: os poucos cabelos que tem são brancos, e ele usa dentadura. Mas Shigeo Tokuda, de 75 anos, estava num set de filmagens na segunda-feira (13) usando apenas sunga e quimono de seda, prestes a fazer sexo diante das câmeras com uma mulher mais jovem do que sua filha.
Tokuda é o mais velho astro do cinema pornô japonês e estava rodando seu filme mais recente, em que faz o papel de mestre do sexo.
O diretor disse que os filmes mostram às pessoas que a velhice não precisa ser sinônimo de fim da vida sexual, e, nos 16 anos passados desde que começou a fazer esse tipo de filme, Tokuda já atuou com mulheres de todas as faixas etárias, desde 20 anos até sua própria idade.
"Comecei a atuar aos 59 e já trabalhei em mais de 200 filmes pornôs," disse ele, usando seu nome artístico, não o nome real, na entrevista concedida no próprio set de filmagem.
"Eu quis contestar a idéia do que as pessoas comuns não fazem sexo, então resolvi ser ator pornô." Em seu novo filme, ele usou vibradores, chicotes e velas para mostrar o mestre satisfazendo uma atriz de 36 anos. O filme não tinha roteiro.
Tokuda ingressou na indústria pornográfica já com certa idade. Depois de formar-se numa das faculdades de elite de Tóquio, ele viveu a típica vida de um funcionário de escritório japonês, trabalhando como agente de viagens.

0 comentários: