terça-feira, abril 14, 2009

CASAL USA POSIÇÃO DO KAMA SUTRA E VAI PARAR NO HOSPITAL

ESPREGUIÇADEIRA
Mulher teve espasmo e acabou prendendo pênis do marido
A aventura erótica de um casal em Kalhuga (Rússia) acabou no hospital. Ivan Sokolov, de 56 anos, e a esposa, Valentina, de 51, resolveram inovar e fazer uma posição descrita no famoso livro "Kama Sutra". Durante a posição "espreguiçadeira" (indrani, no idioma original), Valentina teve um espasmo muscular e acabou prendendo o pênis do marido.
Depois de tentar por uma hora sair da - então incômoda - posição, os dois apelaram aos paramédicos. Como não foi possível fazer nada na residência do casal, Ivan e Valentina foram levados para um hospital. Enfim, a agonia acabou.
A posição, de acordo com o célebre guia indiano do amor, é considerada de "dificuldade moderada". Nela, a mulher, sentada em um ângulo de 45 graus, precisa dobrar os joelhos de modo que seus pés se encaixem abaixo das axilas do parceiro.
"Você tem que ter um alto nível de preparo físico para fazer algumas das posições. Para um casal da idade deles seria mesmo um grande desafio", disse ao "Sun" um especialista em "Kama Sutra".

0 comentários: