Centenas de homens da polícia militar estão nos principais bairros de Montes Claros desde ontem, quinta-feira, desenvolvendo ações visando apreender armar, drogas e devolver às celas bandidos que sistematicamente são liberados pelo aparelho judicial. Tudo no cumprimento de mandados de busca e apreensão, para prevenir e coibir a prática de crimes, principalmente o tráfico de drogas e o porte ilegal de armas. É o chamado abril vermelho para os bandidos de Moc.
Até agora, segundo relato da própria PM, foram cumpridos 16 mandados de busca e apreensão. Equipe comandada pelo capitão César e composta por outros 42 policiais do 10º BPM, está à frente dessa operação.
Resultado do abril vermelho: apreensão de dois revólveres calibre 38; onze munições calibre 38; aproximadamente R$ 15.000, em dinheiro, R$ 3.200, em cheques;
ico de drogas; cinco celulares; diversos materiais para emb
alagem de drogas; e seis pássaros silvestres.
Foram realizadas oito prisões e a apreensão de um menor, todos acusados de envolvimento com o tráfico de drogas em Moc.
A operação conta com a participação de policiais das equipes do Gate, Rocca, Gepar, Tático-Móvel e de outras equipes policiais do 10° Batalhão. Há também o apoio de uma guarnição da 11ª Companhia de meio Ambiente e trânsito.
A PM diz que conta ainda com o apoio da população, denunciando suspeitos e repassando qualquer informação que possa levar à autoria de crimes e/ou criminosos.
0 comentários:
Postar um comentário