Suíte Pit Stop: cama se levanta com macaco hidráulico.
Um motel, localizado em São Luiz, no Maranhão, aposta na criação de espaços temáticos para atrair o público (clique aqui para ver galeria de fotos). A estratégia, já conhecida no setor hoteleiro, chama atenção por ousar, investir e se diferenciar dos concorrentes. O empreendimento, chamado “Le Baron”, inaugurou recentemente a maior suíte temática do país. Trata-se do “Aeroporto” (R$ 1.080 por 24 horas), um investimento de R$ 5,2 milhões.
O ambiente foi construído em uma área de 2.600m², pista de pouso, torre de controle, heliporto, detector de metais e até um avião de verdade, com cabine de piloto, rádio comunicador e poltronas executivas.
Além da novidade, outros temas compõem o estilo criativo do empreendimento. Há quartos para os mais inusitados fetiches, como a suíte Pit-Stop (R$ 398), inspirada em corridas de carro. Neste ambiente, é possível elevar a cama (king Size) por um macaco hidráulico. Há também um carro conversível e um pódio no quarto.
Naturebas, workaholics, esotéricos, geeks, entre outros, não escaparam da mira do motel, que tem. 23 mil m² de área. Do simples ao elaborado, os espaços ganharam decoração e apetrechos para incrementar a estada de quem se aventura (literalmente) pelos ambientes criados.
A suíte Tarzan (R$ 410) tem um apelo àqueles que “curtem o amor livre ou ao ar livre”. A cabana, no estilo casa dá árvore, tem cipós que caem do teto. É possível trocar o banho na banheira por um num pequeno lago com cascata. No Taj Mahal (R$ 420), suíte com fachada totalmente inspirada no palácio indiano, há sete ambientes, em uma área de 260m² – com um pé-direito de cerca de 4 metros de altura. O Orient-Express (R$ 398) foi ambientado em um vagão de trem verdadeiro e decorado com peças trazidas de Londres. Na suíte arco-íris (R$ 398), a preferida do público homossexual, uma luminária com 1800 tonalidades de cores é a atração.
A decoração dos espaços é tão cuidadosa e criativa, que chamou a atenção da imprensa internacional. Recentemente (entre os dias 15 e 17), o maior canal de TV aberta da França aportou no Maranhão para fazer um tour pelas acomodações do lugar. A equipe francesa pretende mostrar à Europa, em um documentário, a diversificação dos motéis brasileiros, o que evidenciará esse setor fora do país. O local já foi destaque de outros jornais internacionais, como o Guardian e o Observer.
O Le Baron está a 12 anos no mercado. A tematização dos quartos começou dois anos após o seu lançamento e foi usada como estratégia para se sobressair da concorrência. Das 55 suítes que possui, vinte são temáticas, sendo que mais quatro projetos estão em construção – um camping, um cassino, um barco e uma boléia de caminhão.
O ambiente foi construído em uma área de 2.600m², pista de pouso, torre de controle, heliporto, detector de metais e até um avião de verdade, com cabine de piloto, rádio comunicador e poltronas executivas.
Além da novidade, outros temas compõem o estilo criativo do empreendimento. Há quartos para os mais inusitados fetiches, como a suíte Pit-Stop (R$ 398), inspirada em corridas de carro. Neste ambiente, é possível elevar a cama (king Size) por um macaco hidráulico. Há também um carro conversível e um pódio no quarto.
Naturebas, workaholics, esotéricos, geeks, entre outros, não escaparam da mira do motel, que tem. 23 mil m² de área. Do simples ao elaborado, os espaços ganharam decoração e apetrechos para incrementar a estada de quem se aventura (literalmente) pelos ambientes criados.
A suíte Tarzan (R$ 410) tem um apelo àqueles que “curtem o amor livre ou ao ar livre”. A cabana, no estilo casa dá árvore, tem cipós que caem do teto. É possível trocar o banho na banheira por um num pequeno lago com cascata. No Taj Mahal (R$ 420), suíte com fachada totalmente inspirada no palácio indiano, há sete ambientes, em uma área de 260m² – com um pé-direito de cerca de 4 metros de altura. O Orient-Express (R$ 398) foi ambientado em um vagão de trem verdadeiro e decorado com peças trazidas de Londres. Na suíte arco-íris (R$ 398), a preferida do público homossexual, uma luminária com 1800 tonalidades de cores é a atração.
A decoração dos espaços é tão cuidadosa e criativa, que chamou a atenção da imprensa internacional. Recentemente (entre os dias 15 e 17), o maior canal de TV aberta da França aportou no Maranhão para fazer um tour pelas acomodações do lugar. A equipe francesa pretende mostrar à Europa, em um documentário, a diversificação dos motéis brasileiros, o que evidenciará esse setor fora do país. O local já foi destaque de outros jornais internacionais, como o Guardian e o Observer.
O Le Baron está a 12 anos no mercado. A tematização dos quartos começou dois anos após o seu lançamento e foi usada como estratégia para se sobressair da concorrência. Das 55 suítes que possui, vinte são temáticas, sendo que mais quatro projetos estão em construção – um camping, um cassino, um barco e uma boléia de caminhão.
2 comentários:
olhei seu motel no programa do gugu, avhei fantatico, mim passa o endereço por favor...
vi su motel no programa do Gugu,mas já conhecia, porem tudo muito lindo e aconhegante..que IMAGINAÇÃO..para o amor tudo pode se inventar mas nada podemos fazer para recompensa a gratificação de esta em um motel estraordinario como este.
sucessoooooo!!!
Postar um comentário