sexta-feira, novembro 13, 2009

GUARDA SE ENGRAVIDA DE PRESO E É PRESA


Kelly-Anne McDad, 31 anos, que era guarda penitenciária, acabou tendo um filho com Nelson Delgado, 21, um detento sob sua responsabilidade no presídio de Aylesbury, em Buckinghamshire (Inglaterra). O escândalo culminou com a expulsão de Kelly-Anne da corporação. Agora ela está de volta ao sistema prisional britânico... mas como detenta. Pelo relacionamento com o presidiário considerado “bastante perigoso”, que gerou uma criança nascida em fevereiro, a ex-guarda foi condenada a dois anos de meio de detenção.
Para o juiz Christopher Tyrer, o comportamento de Kelly-Anne na prisão foi “deplorável”.
O relacionamento entre Kelly-Anne e Nelson começou no início do ano passado. O romance foi descoberto quando o circuito interno de TV flagrou a guarda abrindo a porta da cela de Nelson à noite, quando todas as celas deveriam estar fechadas.
Após a descoberta, a ligação entre os dois ficou ainda mais forte. Kelly-Anne admitiu ter tentado entrar ilegalmente com três celulares escondidos em aparelho de som na instituição para a qual Nelson fora transferido, em Swinfen Hall, após o escândalo ter vindo à tona. A ex-guarda, já expulsa, admitiu também posse de maconha.

Nelson cumpre pena por invadir uma residência e agredir o casal que morava no local. Ele e um cúmplice estavam armados e drogados. Nelson chegou a perguntar para a mulher se ela já havia sido estuprada. O detento deve estar apto para condicional em dois anos.

1 comentários:

Anônimo disse...

Mulher feia é aceitável - porque não existe mulher feia, existe mulher mal cuidada...; mas mulher burra... é de dar pena! Fazer sexo é uma delícia, porém, com qualquer um... não... rsrsrs.