sábado, novembro 14, 2009

LADRÃO FICA PRESO NO AR-CONDICIONADO


Juventino Sanchez Jr., de 57 anos, foi preso na quinta-feira (12) em Topeka, no estado do Kansas (EUA), depois de ser encontrado entalado na tubulação de ar-condicionado no telhado de uma loja, segundo reportagem do "Topeka Capital-Journal";
Os bombeiros tiveram que usar cordas para puxar o homem do buraco pelos pés. Após libertado, Sanchez foi levado para um hospital para tratar um ferimento na perna e, em seguida, foi encaminhado para a cadeia do condado de Shawnee.
O oficial Chuck Haggard disse que a polícia foi chamada às 3h49 após receber uma ligação da própria filha de que seu pai tinha ficado preso na tubulação. Ele permaneceu entalado por três ou quatro horas antes de a polícia chegar.
A filha do homem, que pediu para não ser identificada, disse que um parente da família tinha ligado Sanchez e descobriu que ele estava preso no ar-condicionado. Após ser avisada, a filha ligou para a polícia, já que seu pai não conseguia sair do local.
A dona da loja, Dena Bradshaw, contou que foi acordada por volta das 4h10 por um telefonema da polícia, que informou que um homem foi pego tentando arrombar o estabelecimento. Dena afirmou que não conhecia o homem após ele ser retirado.

0 comentários: