terça-feira, novembro 10, 2009

A PROVÍNCIA NA FESTA DE WALDEIR EM BOC

Waldeir Marcello e Reginauro Silva.
NOTÁVEIS DO ANO - UMA NOITE INESQUECÍVEL
O Baile de gala em homenagem aos Notáveis do Ano 2009 que realizamos no último sábado no Salão de festas do Zumbi, foi uma das noites mais elegantes e prestigiadas que Bocaiuva já presenciou. Foi coroada de sucesso e desfile de belas e alinhadas pessoas, além de varias autoridades.
Sem dúvida será uma noite inesquecível para
os homenageados e visitantes, num ambiente principesco, super bem decorado com arranjos florais, estúdio fotográfico, sala vip ao lado do salão, tudo de um bom gosto característico de nossas promoções.
A parte musical, a cargo da excelente Banda Conexão WR, foi um show de bom gosto na escolha do repertório, que deixou a pista cheia até às 5h da
manhã.

A mesa de Honra do Baile Notáveis do Ano.

MESA DE HONRA
Mostrando todo o prestígio de nossa festa perante a sociedade local e regional, a cerimônia de entrega do Troféu Dr. José Maria de Alkmim e do Diploma Jornal O Norte de Minas foi composta pelo casal prefeito anfitrião Ricardo Afonso Veloso e sua esposa Maria Aparecida, deputado federal Humberto Souto, delegado regional da polícia civil José Messias Sales Alves, delegado da polícia civil de Bocaiuva Adalberto Fernandes, presidente da câmara de Montes Claros Athos Mameluque, diretor e editor de O NORTE Reginauro Silva, diretor do Idene Luís Henrique Santiago Mota.
HOMENAGEM ESPECIAL E GRATIDÃO
Um dos momentos de maior emoção da festa foi quando homenageamos a nossa querida e estima Dona Filhinha pelos 90 anos de felicidade; e pela homenagem de gratidão ao nosso diretor e editor do jornal O NORTE DE MINAS Reginauro Silva, ambos aplaudidos de pé pelos presentes. (Reportagem: Waldeir Marcello - Bocaiuva em society - jornal O NORTE)

Bel Montalvão, Reginauro Silva e Waldeir Marcello.

VEJA MAIS FOTOS EM www.onorte.net

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns! Sei que vc merece... E, mto elegante!