Três pessoas, entre elas uma adolescente de 14 anos, morreram em um acidente na Serra de Francisco Sá. O motorista de um Pálio da cidade de Sertãozinho, interior de São Paulo, bateu frontalmente com uma carreta, no km 468 da BR-251, na manhã de hoje, segunda-feira.
Segundo militares do corpo de bombeiros, o motorista do Pálio, placa CJI-9176/Sertãozinho/SP, seguia no sentido a Montes Claros quando invadiu a contramão e bateu de frente com uma carreta placa IPA-4296 de Santo Antônio da Patrulha/RS.
Com o impacto da batida, o veículo ficou totalmente debaixo da carreta. Estavam no carro João Batista Martins, 42 anos; Claudeir Batista dos Santos, 25; e Josiane Silveira de Souza Cardoso, 14. Todos eles morreram na hora. Os bombeiros tiveram muito trabalho para retirar os corpos do meio das ferragens, que apresentavam decapitação, exposição de massa encefálica e diversas fraturas.
Após a liberação do local pelo perito Randolfo Diniz Rabelo, a equipe de bombeiros, sob o comando do sargento Macedo, retirou as ferragens das vítimas com auxílio de um guincho e deixou os corpos sob os cuidados de uma funerária.
2 comentários:
Mil desculpas meu vizinho morreu JOÃO BATISTA saudades! que voCe esteja aos braços de DEUS SUA FAMILIA sente saudades e nos o seus vizinho tanbem!e amigos
BEIJOS
SAUDADES MIL!
MIL LENBRANÇAS SENTIMOS SUA SAUDADES DE VOCE JOÃO BATISTA SUA FAMILIA E SEUS AMIGOS:
QUE VOCE ESTEJA AS ASAS DE JESUS SAUDADES;
UM ABRAÇO DO SEU VIZINHO CARLOS!
MIL SAUDADES
Postar um comentário