domingo, janeiro 31, 2010

LOIRA DA LAJE ACUSA AMANTE: AGRESSÃO

A atriz Fernanda Abraão, a Loira da Laje do humorístico "Zorra Total", registrou, na manhã deste sábado, na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), no Centro, queixa de agressão contra o vice-presidente da escola de samba Unidos do Viradouro, Guto Lira. Segundo ela, os dois são namorados há 4 anos e têm um filho de 3 anos.

Guto - que é irmão do presidente da Viradouro, Marco Lira - confirmou que Fernanda esteve no barracão da escola, na Cidade do Samba, na Gamboa, na noite de sexta-feira, mas negou a agressão e afirmou que nunca teve um relacionamento sério com a atriz.

Fernanda disse que foi ao barracão por volta da meia-noite, a convite de Guto, para acertar detalhes de sua participação no desfile da escola no carnaval. Ela seria coroada musa da Viradouro neste sábado, na quadra.

- Ele é muito ciumento e disse que estava fazendo tudo para mim e que era hora de eu fazer algo por ele. E pediu meu telefone celular, dizendo que ia apagar os contatos de homens. Eu não dei o celular e ele começou a me dar socos - relatou Fernanda.

A atriz está com escoriações no braço esquerdo, na testa, na cabeça e nas costas e fez exame de corpo delito.

- Ele já havia me agredido uma vez, em 2007, mas eu resolvi dar uma segunda chance e retirei a queixa. Mas agora não tem mais volta. A mulher tem que ser tratada com respeito - afirmou.

No registro de ocorrência, Fernanda pede que a Justiça determine que Guto fique a pelo menos 100 metros de distância dela e de seus familiares. A atriz disse que não vai mais desfilar pela Viradouro, mas confirmou presença na Mocidade Independente e na Inocentes de Belford Roxo.

0 comentários: