Coronel Franklin passa o comando do 10º BPM ao tenente coronel Reginaldo, em solenidade presidida pelo coronel Sant’ana.
O comando da polícia militar de Minas Gerais na região está, desde a manhã de hoje, terça-feira, entregue a dois norte-mineiros. Pela primeira vez a 11ª RPM passa a ser chefiada por um montes-clarense, o coronel Franklin de Paula Silveira, que por sua vez passou o comando do 10º BPM para o tenente coronel Reginaldo Lourenço, natural de Grão Mogol.
A solenidade de passagem de comandos foi presidida pelo chefe do Estado-maior da PM, coronel Márcio Martins Sant’ana.
O coronel Franklin recebeu o comando do coronel Heli José Gonçalves, que se despediu do serviço ativo da corporação, transferindo-se para o quadro de oficiais da reserva da polícia militar.
O evento foi realizado no pátio externo do quartel e foi prestigiado com a presença de diversas autoridades civis e militares da região.
O novo comandante do 10º Batalhão, tenente coronel Reginaldo, natural de Grão Mogol, é casado com a Cristiany Froes Lima Lourenço, com quem tem uma filha. Anteriormente ele exercia suas funções no 36º Batalhão em Vespasiano, como subcomandante.
0 comentários:
Postar um comentário