quinta-feira, fevereiro 04, 2010

TRÊS PESSOAS MORTAS ONTEM À NOITE

Três pessoas foram assassinadas na noite de ontem, quarta-feira, em Montes Claros. No Alto São João, após chamado da comunidade, a PM encontrou caído ao solo, na posição de decúbito ventral, já sem vida, o corpo de um homem de aproximadamente 1m70 de altura, calvo, de cor clara, magro, aparentando ter 34 anos de idade.

No local foram encontrados quatro estojos de .32, provavelmente munição de 7.65 deflagrados.

Perito da polícia civil constatou seis perfurações na vítima, sendo duas no tórax e quatro na cabeça.

A vítima não foi reconhecida por ninguém e não se encontrava com nenhum tipo de documentação. O corpo foi encaminhado ao IML - Instituto Médico Legal.

DOIS MORTOS PRÓXIMO À AABB

Dois homens foram assassinados próximo à AABB – Associação Atlética Banco do Brasil, na Avenida Magalhães Pinto. Os corpos estavam no meio da avenida e no canteiro central que divide as duas pistas, cravejados por disparos de arma de fogo.

A polícia militar compareceu ao local e constatou tratar-se de A.S.F. 30 anos, mototaxista, sendo ele o condutor da motocicleta Honda Titan, vermelha, HED-2736, e a outra vitima o (garupa) Fernando Evaristo dos Santos (sete passagens pela polícia), 32 anos.

Conforme testemunhas, os suspeitos do duplo homicídio são quatro homens que passavam pelo local em duas motos de cor preta, sendo possivelmente uma Honda Falcon e uma Honda Titan 150, sendo que os garupeiros efetuaram vários disparos de armas de fogo contra as vítimas, fugindo em alta velocidade.

Equipe do Ssamu compareceu ao local e confirmou os óbitos. A perícia técnica constatou que A.S.F. foi alvejado por três disparos de arma de fogo, enquanto Fernando Evaristo foi atingido por oito disparos em várias partes do corpo.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Moc. No local foram recolhidas 15 cápsulas deflagradas de pistola calibre .380 e 9mm.

MULHER TENTA MATAR NO INDEPENDÊNCIA

A polícia está à procura de uma mulher que efetuou disparos de arma de fogo contra um homem, na tarde de ontem, no Bairro Independência.

Segundo informações, Adriana Guimarães Vasconcelos, 19 anos, residente no Independência, juntamente com seu irmão Flávio Guimarães Vasconcelos (uma passagem pela polícia), teria se deslocado até a casa da vítima - um homem de 23 anos -, armada com uma arma de fogo, onde solicitou sua presença até ao portão.

A vítima foi recebida com três disparos, sendo atingida no abdômen, braço esquerdo e na perna esquerda. A atiradora fugiu a pé, com seu irmão.

A vitima foi socorrida por equipe médica do Samu e conduzida até um hospital.

0 comentários: