A Polícia Federal divulgou no início da noite desta quinta-feira (4) o vídeo com a prisão em flagrante do homem suspeito de tentar subornar o jornalista Edmilson Edson dos Santos, conhecido como Sombra, testemunha no inquérito que apura um esquema de corrupção no governo do Distrito Federal.
A prisão ocorreu em uma torteria no bairro Sudoeste, em Brasília, na manhã desta quinta. O homem preso, Antonio Bento Silva, teria oferecido R$ 200 mil para Sombra mudar o depoimento que deve dar à Polícia Federal. Segundo a PF, o dinheiro estava embrulhado em um papel pardo dentro de uma sacola.
Bento, que é conselheiro do Metrô do Distrito Federal, vai passar a noite na cadeia e deve ser indiciado por tentar coagir testemunha, informou a PF. No início da noite, o governo do Distrito Federal divulgou nota em que negou qualquer envolvimento com o caso.
Na nota, o governo relata as ligações entre Bento, Sombra e Durval Barbosa. Segundo o governo do Distrito Federal, Sombra é “intimo colaborador de Durval Barbosa, tendo-o assessorado durante as denúncias feitas contra o GDF” e Bento trabalha para o jornalista “no jornal ‘O Distrital’, de propriedade deste, onde ocupa o cargo de Diretor Comercial”.
O texto relata as ligações entre Bento, Sombra e Durval Barbosa. Segundo o governo do Distrito Federal, Sombra é “intimo colaborador de Durval Barbosa, tendo-o assessorado durante as denúncias feitas contra o GDF” e Bento trabalha para o jornalista “no jornal ‘O Distrital’, de propriedade deste, onde ocupa o cargo de Diretor Comercial”.
0 comentários:
Postar um comentário