terça-feira, fevereiro 02, 2010

AJUDE-NOS A ENCONTRAR DONA VALQUÍRIA

Boa noite Reginauro,
Moro em Belo Horizonte/MG. Vi seu e-mail no site onorte.net, e por isso estou entrando em contato. Minha mãe tem depressão, e no dia 31/01/2010 (domingo) ela teve uma crise e saiu de casa dizendo que ia à casa da minha avó, levando a bolsa e algumas roupas. Acontece que ela sumiu, ninguém da família e nem amigos tem notícias. Já fizemos boletim de ocorrência. Ela foi vista aqui na rodoviária de BH, no próprio domingo, por volta das 19:00 horas, nos guichês com destinos às cidades do Norte de Minas, mas eles não possuem a informação da cidade exata. Estamos desesperados, pois ela toma remédio controlado e está muito nervosa. Gostaria de pedir sua ajuda, da forma que puder, e se puder, é claro.
As características dela: Olhos e cabelos castanhos, aprox. 1,65m, e 50 kilos. Tem cicatrizes longas debaixo dos dois braços e na barriga. Saiu com um vestido preto e cinza, e bolsa escura.
Nome: Valquíria Azevedo Henriques
Nascimento: 25/05/1951, 59 anos.
Usa óculos eventualmente e é fumante.
Informações: (31) 2515-8025 / (31) 3423-1122
Em anexo, segue uma foto dela.
Qualquer ajuda que possa nos dar, ou informação sobre como podemos divulgar
melhor no norte de minas, seria de grande valia. Nossa família está
desesperada.
Agradeço profundamente,
Vitor Azevedo Henriques

1 comentários:

Fabiana Felix disse...

por favor eu tenho uma avó por nome ailza francisca de jesus, ela nasceu em almenara mg,sua mãe atendia por maria francisca de jesus e seu pai jose fernandes de oliveira e eu preciso encontrar seus familiares, sabe -se que ela tem uma irmã por nome naura francisaca de jesus, gostariamos de saber muitas coisas sobre mas uma delas é sua data de nascimento, será que voces não podem me ajudar por exemplo se vc conseguisse achar ao menos seu bastitelo, por favor envie pra fabianafelixcosta@hotmail.com desde ja muito grata