domingo, março 07, 2010

15 BARES DISPUTAM COMIDA DI BUTECO 2010

QUINZE BARES SELECIONADOS EM MOC SÃO O CENTRO DAS ATENÇÕES NESTE MÊS

O Comida Di Buteco 2010 Montes Claros começou no último dia 05 uma jornada gastronômica de dezessete dias na cidade. Foram selecionados quinze bares locais, com os mais variados cardápios que, literalmente, são de “lamber os beiços”. Alguns dos bares já foram participantes de outras edições e retornam para edição de 2010 com muito anseio e dedicação na busca de melhor qualidade de atendimento, higiene, cerveja gelada e, é claro, os pratos mais saborosos de Moc.

BOTECOS SELECIONADOS

Com muito cuidado, a organização do Comida Di Buteco selecionou os butecos de mais ênfase na cidade que por muitos são conhecidos e freqüentados. Os selecionados são: Bar do Mangueira na Rua João Souto, 826 – Centro; Bar Armação localizado na Rua Raio Christoff, 48 – Centro; Bar do Chacal na Rua Bernardino Souto, 425 - Vila Regina; Elton’s Bar na Rua Carlos Leite, 100 - Bairro Morrinhos; Guaxo Cachaçaria localizado na Rua Plínio Ribeiro, 900 - Bairro Amazonas; Sabor Saúde na Rua Padre Algusto, 234 – Centro; Zoo Bar na Av. Corinto Crisostomo Freire, 326 - Morada do Parque; Empório Canadá na Rua Santa Maria, 728 - Bairro Todos os Santos; Du Crepe na Rua Santo Antônio, 448 - Todos os Santos; Pampulha’s Sport Bar na Av. Francisco Perez, 344 - Bairro Interlagos; Bar do Muci na Rua Raul Corrêa, 470 - Bairro Funcionários; Mapa de Minas na Av. Deputado Esteves Rodrigues, 2672 - Bairro Melo; Bar Quintal na Av. Coronel Prates, 52 – Centro. No Mercado Municipal localizado na Av. Deputado Esteves Rodrigues, 1460 são dois bares participantes, a Cantina do Léo e Rei dos Caldos.


CRITÉRIOS DE VOTAÇÃO

Todos os quinze bares participantes serão submetidos aos pontos avaliativos primordiais para a qualidade do funcionamento dos botecos. No concurso serão avaliados os itens por todos os freqüentadores na qualidade do tira-gosto que tem peso avaliativo de 70% do voto, o atendimento com peso de 10%, a higiene com 10% e também a temperatura da cerveja que fica com 10% do peso avaliativo no voto. Somente as pessoas que consumirem os pratos inscritos receberão as cédulas de votação que serão depositados nas urnas de cada boteco. (Rodrigo de Paula)

0 comentários: