sábado, março 13, 2010

O QUE FAZER COM UMA MULHER NERVOSA

1 comentários:

Anônimo disse...

em relação ao que está acontecendo no colégio tiradentes , eu como ex aluna defino como ABSURDO, pois estudei lá há 2 anos atras e não vi nada de mais na relação entre os alunos e professores , será que pelo fato de o colégio ser militar deve haver depotismo entre os alunos e professores ? Mesmo porque se isso ocorresse a denuncia neste momento estaria sendo de abuso de autoridade , ou seja ninguém nunca está satisfeito com o tratamento que tem . Aqueles que estudaram lá e ousam dizer que se sentem envergonhados , me dão vergonha , porque eu tenho certeza que enquanto aluno da instituição sempre ostentou o uniforme até mesmo para mostra-se superior aos demais , definitivamente nunca mereceu passar por aquela instituição que sempre nos ensinou o ideal da união, somos todos seres humanos e não estamos livres de acusações de pessoas como estas que agora a fazem ! Quanto a minha passagem pelo colégio , EU ME SINTO HONRRADA em ser lembrada como aluna do Colégio Tiradentes , pois lá aprendi a cima de tudo , a ser GENTE , a respeitar as pessoas e mais, a colocar em prática todo o aprendizado que obtive com a minha familia , eles me ensinaram a dizer SIM ou NÃO, e me ensinaram que eu sou a unica responsavel pelas minhas atitudes. Eu sempre fui muito bem recebida no colégio, seguia o regimento ,e várias vezes não concordava com muitas coisas, mais são regras e eu respeito , quanto aos profissionais MAURICIO E MELGAÇO , sempre fui próxima aos dois , e frizo o meu respeito profundo por SGT MELGAÇO que sempre ajudou a todos inclusive a PROFESSORES que precisavam de ajudas juridicas e ele os auxiliou, e Mauricio que sempre foi um bom profissional tratava a todos com muito respeito , mudando o conceito de Educação física que se tinha naquele estabelecimento . AMBOS sempre muito educados , talvez seja este o problema , pois hoje em dia não se pode mais trata bem as pessoas , tudo é motivo para que se procure a justiça e se promova este sensacionalismo barato . Aqui na minha casa existe uma lei bem definida : quando você quer uma coisa você corre atras, quando não quer , se afasta, diz não , procura ajuda, eu só nao entendo porqe esta jovem aluna não se afastou , nao evitou , nao procurou a orientação dos seus pais, ela evitaria muita coisa e muito constrangimento até mesmo por parte do seu pai que resolveu intervir quando era tarde demais, e mais envolveu sem citar nomes demais alunos e funcionários que se quer sabiam da sua aventura fantasiosa com professor, vários alunos que estudam no colégio atualmente , afirmaram estar horrorizados com a conduta desta jovem ; que está tentando jogar o nome de um pai de familia, profissional, SER HUMANO na lama , além de querer sujar o nome da POLICIA MILITAR que é a nossa segunda casa , que proporciona a nós filhos de militares a possibilidade de termos o nosso lugar na sociedade , pelo que me consta a jovem é filha de um eletricista , ou seja deveria aperoveitar a oportunidade de estar em um colégio de qualidade para contruir seu futuro e não destruir a vida de outras pessoas como esta pretendendo fazer !
eu espero que a justiça seja feita , pois pessoas que muito contribuem com a instituição correm o risco de serem marcadas pelo resto de suas vidas por algo que é fruto de uma mente criativa .

bjs. ex aluna !