quarta-feira, março 10, 2010

JUIZ MANDA PICHAR A BUNDA DO PICHADOR

Fernando Perez Hurtado resolveu aplicar uma punição exemplar a um pichador flagrado em delito: pichar as nádegas do menino de 13 anos. A punição decretada pelo juiz na cidade de San Juan Del Río (México) causou grande controvérsia e Hurtado acabou perdendo o emprego.
O adolescente foi detido após rabiscar casas e prédios públicos nos subúrbios da cidade, localizada no estado de Querétaro. Em vez de forçar os pais do jovem a pagar uma multa e pela limpeza dos locais pelo próprio adolescente, Hurtado optou por uma pena radical: baixar as calças do pichador e aplicar tinta no traseiro com o mesmo spray usado por ele.

O prefeito de San Juan Del Río, Gustavo Nieto, considerou a pena, que não chegou a ser aplicada, abuso de poder e demitiu o juiz.

2 comentários:

Unknown disse...

E foi barato pra ele!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Falta para nós brasileiros, autoridades como este juiz, se os "muchachos" não querem, podem mandar ele para cá, essa corja que destroi o patrimonio público e privado tinha de ter uma punição maior que esta, a testa deles deve de dar uma boa parede para tatuar alguns rabiscos.
Essa cultura do "COITADINHO" tem de acabar, não é justo culpar a falta de dinheiro, disso ou daquilo, se colocarem a razão invés de emoção poderam enxergar que a idéia deles é sempre que "não vai dar nada". Trabalho forçado com uma boa pitada de constrangimento público seria o melhor.