As polícia militar e civil de Janaúba se encontram empenhadas no sentido de identificar, localizar e prender cinco homens que violentaram sexualmente uma mulher de 68 anos. O crime ocorreu na noite de domingo, 09, na comunidade de Pedra Preta, região Norte de Janaúba, em direção à rodovia de acesso à Jaíba.
Conforme apurações do 51º Batalhão da PM, a idosa encontrava-se em casa, na noite de domingo, dia das mães. Ela foi surpreendida com o arrombamento da porta dos fundos da residência e deparou com cinco invasores, todos encapuzados.
Os estranhos agrediram a mulher e depois a empurraram para um quarto, onde a estupraram. A idosa tentou gritar por socorro, mas foi impedida pelo quinteto. Enquanto um dos bandidos tapava a boca da mulher, os outros a violentavam sexualmente.
Após consumarem a relação sexual, os estupradores fugiram. A idosa saiu correndo em busca de ajuda e foi levada ao pronto socorro do Hospital Regional de Janaúba. A PM constatou que, além da porta arrombada, o lençol da cama da idosa estava sujo de sangue proveniente da violência cometida pelos tarados. (Reportagem: Oliveira Júnior)
0 comentários:
Postar um comentário