sábado, maio 15, 2010

TRÊS BRASILEIROS ASSASSINADOS NA HOLANDA

As duas brasileiras que foram vítimas de crime
em Enschede, na Holanda.

A polícia da Holanda investiga o assassinato de duas mulheres e de um menino que comemorava o seu aniversário de 9 anos na cidade de Enschede, perto da fronteira com a Alemanha. O principal suspeito é o ex-companheiro de uma das vítimas, a brasileira Adriana Corrêa Barros, de 36 anos.

Barros participava da festa do filho, Sávio Barros da Silva, com a irmã que os visitava e tinha passagem de volta marcada para este domingo, Carolina Corrêa Marques, e outros quatro convidados, quando o ex-companheiro de Adriana, o italiano Christian Daga, de 33 anos, teria invadido o apartamento da brasileira.

De acordo com a família de Barros, ela estaria separada do italiano há três anos e já teria feito várias queixas na polícia contra Daga, que teria chegado a ficar preso por dois dias no início do mês.

Na noite do crime, a policía da província de Oversijssel teria sido acionada por volta das 23h, mas teria chegado ao apartamento de Barros - em um abrigo para vítimas de violência doméstica, segundo a família - momentos antes de o italiano abrir fogo contra os três brasileiros. Ele teria se suicidado em seguida.

Os outros dois adultos e duas crianças na festa teriam testemunhado toda a cena e foram atendidas muito abaladas pelas autoridades de saúde holandesas.

0 comentários: