segunda-feira, maio 10, 2010

TARDELLI QUER A COPA DE PRESENTE DE ANIVERSÁRIO

Diego Tardelli completa 25 anos nesta segunda-feira. Mas o presente que ele mais quer pode vir só na terça, quando Dunga convoca os jogadores para a Copa do Mundo, que será na África do Sul. O atacante do Atlético-MG, que se destacou na vitória por 2 a 1 sobre o Vasco (assista aos melhores momentos), no último domingo, no Mineirão, espera que o treinador da seleção brasileira esteja de olho em seu futebol.

- Estou na expectativa, tenho que deixar acontecer, estou fazendo meu melhor desde o ano passado. Mas me preparei para ir e para não ir. Conquistei o respeito de todos, estou motivado e quem sabe não posso realizar mais um sonho e ganhar a convocação de presente de aniversário? - indagou Tardelli, esperançoso.

Enquanto a terça-feira não chega, Tardelli vai curtir a folga que o elenco do Galo ganhou nesta segunda. O atacante não conseguiu lembrar quando foi a última vez que o time folgou, já que estava disputando o Mineiro e a Copa do Brasil.

- Estava precisando desta folga, já estava há muito tempo em concentração na casa do Vanderlei, com o pijaminha que ele gosta (risos), mas merecia essa folga. Vou aproveitar bastante. O que vou fazer? Já planejei, mas é segredo - sorriu o atacante.


VEJA OS MELHORES MOMENTOS DE GALO 2x1 VASCO


0 comentários: