domingo, maio 30, 2010

QUATRO PESSOAS CARBONIZADAS NA BR 251-FRANCISCO SÁ

Quatro pessoas morreram carbonizadas e três ficaram gravemente feridas em acidente próximo a Francisco Sá, ontem. A PRF – Polícia rodoviária federal informou que o caminhão placa NJE, 7988, de Rondonópolis-MT, seguia no sentido Salinas-Montes Claros, carregado de óleo vegetal, quando perdeu o controle, tombou e invadiu a pista contrária, colidindo com a camioneta placa GMA 0305, de Moc. O acidente ocorreu numa curva na altura do km 473 da BR 251.


Entre os mortos estavam três pessoas da mesma família: Ednaldo Cardoso de Oliveira, 26 anos; Maristela Lopes de Souza, 25, pais de Kaíque Ruan de Souza, 04 anos. Eles estavam na camioneta junto com Caio Souza Oliveira, 02 anos, outro filho do casal, que sobreviveu ao acidente e foi encaminhado à Santa Casa de Moc, em estado grave.


Três pessoas estavam na carreta, entre elas um homem e uma mulher ainda não identificados, sendo que o homem também morreu carbonizado. A mulher foi internada na Santa Casa, juntamente com o motorista Edilton Brandão Ribeiro, 41, de Belém-PA. A carreta pertencia à emprea Rodomais.


Parentes das vítimas que estavam na camioneta disseram à PRF que elas moravam em Moc e que, na noite de sexta-feira, viajaram para uma região de sítios chamada Barrocão, próxima de Francisco Sá, para passar o final de semana.

Conforme informações do corpo de bombeiros de Moc, com o choque os veículos pegaram fogo e a carga da carreta se rompeu, derramando mais de 30 mil litros de óleo pela pista e pela vegetação. (Com informações do sargento BM Marcelo Ribeiro)

0 comentários: