terça-feira, junho 01, 2010

MÉDIA DE ACESSOS DE A PROVÍNCIA CHEGA A 1.606 POR DIA

Prezados internautas,

É com orgulho e pleno conhecimento da responsabilidade que isto representa para a comunicação social que registramos os números de mais um recorde de audiência de A Província, relativamente ao mês de maio. Encerramos o mês com 49.796 acessos, uma média histórica de 1.606 acessos por dia, aferida pelo contador de visitas Códigofonte.net, que monitora este blog desde o seu lançamento, em setembro de 2007.

Para se chegar à média de 1.606/dia, evidentemente, foram alcançados picos como o do dia 26.05, uma quarta-feira, da ordem de 2.213 visitas, ou do dia seguinte, uma quinta-feira, de 2.032, fechando-se o mês com 2.124 acessos ontem, 31, maioria (63.9%) através do navegador Explorer 6, 7 e 8.

É neste ritmo que A Província caminha para ultrapassar mais uma marca significativa, qual seja a de 500.000 acessos ainda na primeira quinzena deste mês (acompanhem a contagem à direita).

Transferimos todos os méritos destas conquistas sucessivas aos amigos de toda ordem que, diariamente, seguem as postagens atualizadas em cima do fato e que já possibilitaram furos de reportagem memoráveis, nos mais variados setores, nos mais aquietados feriados ou nas mais recônditas madrugadas deste sertão de Minas. A importância da notícia célere, porém correta e de interesse coletivo, sempre prevalecendo sobre qualquer outro fator.

Em uma janelinha ali à esquerda se encontram os maiores colaboradores desta seleção instantânea, que são as fontes onde saciamos a sede de informação e a retransmitimos a vossas senhorias. É com essas fontes que dividimos o crédito do material selecionado e disponibilizado de domingo a domingo em A Província, o jornal eletrônico mais lido do Norte de Minas.

Muito obrigado e até a próxima postagem!

.....

Ah, sim, atendendo a pedidos insistentes dos provinciamaníacos é que abrimos esta mensagem com a foto de frente da musa de costas que ilustrou o acesso número 100.000 (lembram-se?). O que está fazendo esse monumento de mulher mais uma vez em nossa festa? Quem é que sabe?

2 comentários:

Nalva Martins disse...

Reginauro vc é Machista!!!!!!! Comemora o número de visitas da Provincia com uma Mulher Pelada?? E as "proviciamaniacas" não tem direitos tb?? Queremos homens pelados tb rsrsrsrsr! Nós Mulheres também contribuímos com os acessos esmagadores UAI. Explicando que meu Provinciano é um DEUS GREGO, mas direito é direito UAI!

Sempre Que Penso... disse...

Apoiada!!!!!!!!!! rsrsrsrs