terça-feira, junho 01, 2010

DE DOER O CORAÇÃO! LADY GAGA PODE ESTAR COM LÚPUS

Os recentes problemas de saúde de Lady Gaga podem ser outros motivos que não o estresse causado pela maratona de shows que ela vem fazendo. Em entrevista à revista "Times", a cantora contou que está fazendo exames para saber se tem lúpus, doença autoimune que afeta o tecido conjuntivo. Gaga explicou que tem histórico de lúpus - que pode ser hereditário - na família: uma tia da cantora morreu em decorrência da doença. Apesar das declarações, Gaga prometeu que não vai revelar o resultado dos exames. "Eu não quero preocupar ninguém", justificou.

Lúpus é uma doença crônica em que o sistema imunológico ataca as próprias células e tecidos, podendo afetar qualquer parte do corpo. Entre os sintomas típicos, estão falta de ar, palpitações no coração e fadiga. No bate-papo, a cantora afirmou ter sofrido de palpitações e dificuldade para respirar recentemente, o que a levou a cancelar dois shows de sua Monster Ball Tour. Durante uma apresentação na Nova Zelândia em março, a cantora quase desmaiou no palco.

Para tentar tranquilizar os fãs, Lady Gaga também aproveitou o tópico para desmentir os rumores de que sofre de distúrbios alimentares, mas admitiu fazer uso de remédios controlados para manter "os pensamentos sob controle".

A cantora falou ainda sobre sua relação com as drogas. "Um pouco de ecstasy de vez em quando nunca matou ninguém, mas eu não uso mais cocaína. Eu não fumo. Bem, talvez um único cigarro - com uísque - enquanto estou trabalhando porque isso liberta minha mente um pouco, mas eu me preocupo com a minha voz, eu cuido de mim", garantiu.


0 comentários: