sexta-feira, junho 04, 2010

MIRABELA FAZ FESTA PRA CARNE EM CAMPO DE FUTEBOL

Famosa em todo o estado, a carne de sol de Mirabela volta a ser destaque neste final de semana. Começou hoje, sexta-feira, e vai até domingo, 06, a II Festa Nacional da Carne de Sol, no Estádio Municipal de Mirabela. Nestes dias apresentam-se as bandas Xavecada, Forró Sapecá, Sérgio e Rodrigo, Dois em Um e Voa Dois.

Domingo, 06, serão promovidos Moto-churrasco, Cavalgada, Concurso gastronômico, eleição da Miss Carne de Sol e Seminário onde será discutida toda a cadeia produtiva da carne. A festa é uma realização da prefeitura de Mirabela e organizada pela Associação Comercial e Industrial e Câmara de vereadores.

A expectativa é de que a cidade receba cerca de 20 mil pessoas nos três dias de festa. O presidente da ACI, José Milton de Brito, diz que a festa fomenta a economia local, com a entidade arrecadando recursos para construção da sede própria.

Lacerdino Garcia de Menezes, prefeito de Mirabela, acredita que a festa vai celebrar um dos segmentos que mais geram trabalho e renda no município.

O presidente da Câmara de vereadores, Lucílio Gusmão, aposta na ideia de se envolver trabalho e diversão.

1 comentários:

Unknown disse...

Olá Reginauro! Estou contente em poder interagir com você que é uma pessoa pública... Moro no Rio de Janeiro, embora ter nascido em Brasilia de Minas(sua vizinha) mande mais notícias desta terra maravilhosa.
Abraço.
Hermes!