sábado, agosto 28, 2010

DEPOIS DE MACONHA, PARIS HILTON É PRESA COM COCAÍNA

Após ter sido detida por posse de cocaína, Paris Hilton contratou um dos mais badalados advogados de Las Vegas para defendê-la da acusação de porte de drogas. Segundo o site TMZ, David Chesnoff, que já defendeu nomes como David Copperfield, Suge Knight and Vince Neil é o escolhido da socialite.

Segundo fontes do site que teriam falado com Paris, ela garantiu que a bolsa em que a droga foi encontrada não era sua. No entanto, ela seria a única mulher no carro.

Ainda de acordo com o site, Paris foi liberada sem fiança pois a quantidade de cocaína era pequena.

De acordo com a CNN, Paris foi detida em Las Vegas na madrugada deste sábado, 28, após ter seu carro vistoriado por suspeita de posse de cocaína. Elas estava em seu cadillac preto quando foi parada em torno das 23:30h pela polícia local que teria detectado cheiro de maconha vindo do veículo, segundo informou o tenente Wayne Holman, de Las Vegas.
A pessoa que dirigia o carro - que não foi divulgada - teria sido detida por dirigir sob influência de substâncias ilícitas. Paris cehgou a ser levada para o centro de detenção de Clark County mas foi liberada após as autoridades determinarem que ela não representava risco.
Recentemente, Paris foi presa por posse de maconha durante a copa do mundo da África do Sul.

0 comentários: