quinta-feira, agosto 26, 2010

EMPRESÁRIO TIDO COMO FANTASMA CONTESTA PREFEITO

O empresário Natalino Gonçalves procurou a reportagem para contestar declarações feitas pelo prefeito Tadeu Leite a seu respeito, em entrevista coletiva à imprensa de Montes Claros, e dizer que está disposto a devolver os salários recebidos da prefeitura sem trabalhar, “desde que os parentes da mulher dele façam a mesma coisa”.

Natal, como é conhecido, diz que Tadeu tem com ele um compromisso de campanha que jamais foi cumprido, que era o de nomeá-lo para uma secretaria que lhe possibilitasse dar ocupação a cerca de 50 amigos seus que o acompanharam no acordo verbal celebrado em 2008. Depois que assumiu, Tadeu lhe ofereceu a chefia do Mercado municipal Centro, mas ele não aceitou devido a denúncias de corrupção que estaria ocorrendo ali, inclusive com a venda de seis barracas, juntamente com um boxe da Ceanorte.

- Eu fiquei enojado com tudo aquilo, com aquela sujeira em que se transformou o mercado. É claro que eu não iria me queimar... – diz.

Natal confirma o inteiro teor da entrevista que concedeu à revista Liberdade, na qual acusa pessoas ligadas à administração de superfaturar a festa de aniversário da primeira-dama do município. E diz não ver qualquer possibilidade de reconciliação com o grupo do prefeito.

Informa que está trabalhando politicamente para ajudar a eleger Antonio Anastasia, Ruy Muniz, Jairo Ataíde e Gil Pereira, “pois cansei de ser enrolado por Tadeu Leite”.

O empresário calcula em dez vezes mais os gastos que teve durante a campanha para ajudar a eleger Tadeu, em relação aos R$ 25 mil que recebeu durante pouco mais de um ano como assessor da secretaria municipal de Governo:

- Foi o próprio Tadeu que me disse que eu não precisava aparecer na prefeitura para trabalhar. Como é que agora ele diz que não sabia de nada?

Natal reafirma estar disposto a devolver o que recebeu, na presença do promotor Felipe Caires, “desde que os parentes da esposa de Tadeu, que estão recebendo sem trabalhar, também façam a mesma coisa”.

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso é que dá ser ambicioso! Tadeu Leite para ganhar as eleições de 2008 , não seguiu o velhor ditado: "Não se pode servir a dois Senhores ! ou " Não se mistura agua com oleo" ! Pois bem, sua administraçao esta sucumbindo ao fogo amigo. Já brigou com o grupo de Gil Pereira, mandando muitos embora, Jairo ja caiu fora ha muito tempo, Arlen ta em cima do muro para variar, ate no PMDB ficou brigado como Mameluque! Quem sempre apoiou Tadeu foi as Organizações "Palmeiras" (Jogo do Bicho) e não as Organizações "Natal" !

Nalva Martins disse...

Esse crápula chamado Tadeu firmou vários compromissos do mesmo jeito, pediu apoio e prometia emprego. Quando se elegeu quem apertou cobrando os compromissos eleitoreiros ele passava para o SÈRGIO AMARAL o” PILATOS”, que distribuía encaminhamentos para os secretários, lavando as mãos de compromissos. Quando o secretário era procurado caso de uma amiga foi o Edson Martins ele nunca era encontrado. E quando algum portadores destas cartas conseguia falar com o Secretário era sempre descartado e sempre dizia que não tinha conhecimento de vaga alguma, e ai começava o jogo de empurra empurra. Idiotas quem confiou e votou nesse Bicho carpinteiro sugador de povo!
Tadeu nunca honrou compromissos e esqueceu pessoas como A "Ines" da rádio sociedade, que o alimentou e o acolheu qdo ainda era pobre. Tadeu não é gente é um rabo do diabo infiltrado no mundo. Às vezes acho que nós erramos feio e DEUS esta nos punindo para deixar esse ser imundo governar nossa cidade e com ele um bando de aliados do demônio sugadores inescrupulosos, que tudo que querem é encher os bolsos.
Tadeu sempre foi um perseguidor, sempre puniu e perseguiu quem foi contra ele e agora quer dar continuidade nos atos bestiais elegendo o filho. Quem cai na conversa de Tadeu não merece respeito não. Tem que ser capacho dele mesmo. Vamos rezar mais quem sabe assim DEUS tenha pena de nós e acabe com esse sofrimento que é ter Tadeu e família na prefeitura!

Anônimo disse...

vergonha!
isso é a verdadeira política brasileira