segunda-feira, agosto 23, 2010

SARGENTO BATE VP EM ÁRVORE E MORRE CARBONIZADO


Testemunhas tentaram retirar o corpo do policial de dentro da Viatura Policial, mas não conseguiram e o sargento Wanderley (à esq.) morreu carbonizado.

Um policial militar da 11ª Companhia de meio ambiente e trânsito rodoviário morreu na tarde de ontem, domingo, depois de se envolver num acidente na rodovia MG 122, Km 231, município de Capitão Enéas.

Segundo a PM, o terceiro sargento Wanderley Penha Leal, 39 anos, por motivos que estão sendo investigados pela perícia, perdeu o controle direcional de uma viatura policial e bateu numa árvore localizada na margem direita da pista, e pegou fogo. O policial morreu, tendo seu corpo ficado carbonizado.

Ainda segundo a PM, Wanderley fora promovido recentemente ao posto de sargento e estava trabalhando na cidade de Espinosa. Informações preliminares dão conta de que alguns policiais de Moc iriam hoje, segunda-feira, para Belo Horizonte para participar de um curso de uma semana. Wanderley vinha para Moc para se juntar à equipe que viajaria para a capital mineira.

A viatura, um Pálio Adventure, saiu da pista, bateu na árvore e pegou fogo. Diversas pessoas que passavam pelo local na hora do acidente tentaram tirar o corpo do policial de dentro do carro, mas não conseguiram. Todos os pertences dele, inclusive os documentos, foram destruídos. A confirmação do nome só foi possível graças à aliança que ele usava.

Uma equipe do CB realizou a extinção dos focos de incêndio, sendo necessário efetuar ainda o corte da árvore, tendo em vista a possibilidade de queda da mesma na pista de rolamento. (Reportagem: Rubens Santana)

0 comentários: