terça-feira, agosto 24, 2010

JIMENA NAVARRETE, DO MÉXICO, É A MISS UNIVERSO 2010

A Miss Universo 2009 Stefania Fernandez, da Venezuela, passa a coroa para Jimena Navarrete.

Foram várias etapas e muita expectativa. Mas, finalmente, foi anuncida a vencedora do concurso Miss Universo 2010. A mulher mais bela do mundo - apontada entre 83 candidatas inicialmente cotadas - é a Miss México, Jimena Navarrete.

As misses Yendi Phillips, da Jamaica, e Jesinta Campbell, da Austrália, ficaram com o segundo e o terceiro lugar, respectivamente. A miss australiana também levou na categoria Miss Simpatia. A Miss Ucrânia, Anna Poslavska, ficou com a quarta colocação e a Miss Filipinas, Venus Raj, em quinto lugar.


As cinco finalistas: Maria Venus Raj, a Miss Filipinas; Anna Poslavskaya, a Miss Ucrânia; Yendi Phillips, a Miss Jamaica; Jesinta Campbell, a Miss Austrália; e Jimena Navarrete, a Miss México.

A 59ª edição do concurso foi realizada na madrugada desta terça-feira, 24, no Mandalay Bay Events Center no Mandalay Bay Resort & Casino em Las Vegas nos Estados Unidos. A nova eleita recebeu a coroa das mãos da Miss Universo 2009, Stefanía Fernández, da Venezuela.

BRASIL FORA DAS FINAIS

Apesar da torcida brasileira e do favoritismo, 2010 não deu para a Miss Brasil, Debora Lyra. A mineira não se classificou nem entre as 15 finalistas. Considerada uma das principais candidatas, a brasileira ficou de fora, assim como outra forte participante até então, Marelisa Gibson, a Miss Venezuela.


De biquíni, a mexicana Jimena Navarrete mostra por que foi eleita Miss Universo 2010.


Jimena Navarrete durante sua apresentação com o vestido de gala.


Yendi Phillips, da Jamaica, ficou com o segundo lugar.


Jesinta Campbell, da Austrália, ficou com na terceira colocação e com o título de Miss Simpatia.

0 comentários: