Durante o final de semana, o frio que lentamente vai deixando a região norte-mineira se transformou num vapor quentíssimo para os matadores do tráfico. Na noite de sexta-feira, 27, uma pessoa se escondeu dentro de uma igreja evangélica na Vila Anália para não ser a próxima vítima das crescentes estatísticas; e a outra, um jovem de 19 anos, levou nove tiros no Bairro Independência.
À PM, Huebert Raphael Fernandes Soares, 23 anos, com quatro passagens pelos meios policiais, contou que estava na praça localizada rente à Avenida Laudete Dias, Vila Anália, quando foi abordado por duas pessoas numa moto Twister vermelha. O passageiro chamou a vítima e, ao se aproximar, atirou uma vez. O tiro acertou Huebert no ombro esquerdo, mas ele conseguiu fugir e se esconder dentro de uma igreja evangélica. Certamente com medo de serem reconhecidos, os bandidos fugiram.
Huebert contou a uma equipe do grupo integrado de proteção à vida que o suspeito de tentar matá-lo é uma pessoa conhecida pelo nome de Douglas Tadeu, o Tio Chico, que, segundo informações dos policiais, é fugitivo do centro sócio-educativo Nossa Senhora Aparecida.
A vítima foi socorrida por terceiros, que acionaram uma equipe do Samu.
A noite seguinte, de sábado, 28, foi a última de Felipe Cidrão Soares, 19 anos. Testemunhas informaram que duas pessoas numa moto Titan preta chegaram ao local onde Felipe estava, no Bairro Independência, e atiraram diversas vezes contra ele. Felipe estava num Gol branco, placa GOR-5267.
Um perito compareceu ao local e constatou nove perfurações no corpo da vítima. Após a realização dos trabalhos de costume, o corpo foi levado para o IML. (Reportagem: Rubens Fonseca)
0 comentários:
Postar um comentário