Tudo pronto para a 14ª edição do Carnamontes que se realiza hoje, sábado, e amanhã, na Praça dos Jatobás, região Sul de Montes Claros. O evento conta com Praça de alimentação mais isolada - o espaço servirá também para descanso do folião -, 60 camarotes empresariais, camarote vip para 3 mil pessoas e ainda dois trios elétricos.
Ontem, a polícia militar fez um reconhecimento do circuito do axé, e o corpo de bombeiros fez o laudo de vistoria para atestar a segurança do evento.
Neste ano, os organizadores chamam a atenção para o horário do início da folia. Rogério Athayde alerta que, por determinação da secretaria municipal de Meio Ambiente, o Carnamontes deve terminar uma e meia da madrugada.
- Para que o folião não perca parte dos shows, vamos começar mais cedo. Os portões serão abertos às seis da tarde e os shows devem começar às sete e meia da noite – alerta Rogério.
A expectativa dos organizadores é de que 60 mil pessoas por dia participem da festa. A entrega dos abadás começou ontem e continua neste sábado, no bar Mr. Pub, das dez da manhã às seis da tarde.
Hoje, sobem ao trio elétrico a revelação do Axé no Brasil, a banda Parangolé, e o grupo montes-clarense Dois em Um, que participa da folia pela segunda vez.
No domingo, encerram a programação do Carnamontes: Psirico, com o vocalista Márcio Victor, e a banda revelação da Bahia: Voa Dois.
0 comentários:
Postar um comentário