segunda-feira, setembro 27, 2010

TRÁFICO MATA JOVEM MULHER COM FACADA NO PEITO

Uma mulher de 24 anos foi morta com uma facada no peito na madrugada de ontem, domingo, no Bairro Doutor João Alves, região Sul de Montes Claros, e aumentou para 60 o número de assassinatos na maior cidade do Norte de Minas. Assim como grande parte dos homicídios registrados pelas autoridades de segurança pública, este caso também pode estar vinculado ao tráfico de drogas. Há informações de que a vítima fazia programas na região para conseguir sustentar o vício, sobretudo em crack.

Segundo a PM, testemunhas contaram que três pessoas estavam conversando com Sidineia Alves Medeiros, 24 anos, na praça do bairro por volta de 00h30. Um dos supostos amigos saiu com Sidineia em direção a um lote vago e, minutos depois, moradores ouviram um grito. Ao comparecer ao lote vago, encontraram o corpo da vítima caído ao chão sobre uma poça de sangue, com uma facada no peito. Os três amigos que conversavam com a vítima momento antes do crime fugiram em três bicicletas por um matagal e não foram localizados.

Uma equipe do Samu compareceu ao local e encaminhou a vítima para o pronto-socorro da Santa Casa, mas ela não resistiu ao ferimento no coração e morreu.

Neste mês, cinco pessoas já foram assassinadas em Montes Claros. (Reportagem: Rubens Santana)

0 comentários: