segunda-feira, março 21, 2011

MONTES CLAROS: MORRE DECORADOR ROGÉRIO AMARAL

Rogério Amaral com as amigas Luciana Malveira e Júnia Rebello, na inauguração do salão de convenções da Sociedade Rural de Moc, há poucos dias.

Faleceu na noite deste domingo, em Montes Claros, o decorador Rogério Amaral. O velório deverá ser realizado na Santa Casa de Misericórdia, a partir das próximas horas. A informação é de que o decorador teve um infarto quando se encontrava no supermercado Superkilo, região central da cidade. Foi levado a hospital, mas não resistiu.

10 comentários:

Anônimo disse...

Lamentável o ocorrido com Rogério Amaral. Sempre muito educado e atencioso, o boa praça com certeza deixará saudades

Reinilde disse...

Apezar de não conhece-lo muito bem,a minha solidariedade á família,de pessoa batalhadora,como o Rogério!Pessoas assim fazem falta!Que Jesus o ampare na espiritualidade!

Alex Fabiano Simões de Andrade disse...

Ele era vizinho de minha Tia Reinice, muito atencioso, boa praça e rapaz muito legal, que Deus o receba de braços abertos, fique com Deus.

SERGIO AMORIM disse...

MONTES CLAROS PERDEU UM GRANDE E TALENTOSO PROFISSIONAL NA ARTE DE DECORAR,QUE O SENHOR DEUS POSSA COLOCAR PAZ NOS CORAÇÕES DE TODOS QUE ESTÃO SOFRENDO COM ESSA GRANDE PERCA.........

Anônimo disse...

uma grande perda para Montes Claros. Amigo, simpático, talentoso.
Fique em paz Rogério.

Thays disse...

Que Deus abençoe todos que sentirão saudades desta pessoa maravilhosa que Rogério foi. Com certeza sentiremos falta do seu grande talento na nossa bela Montes Claros!

Kivia Darlange disse...

TIVE O PRAZER DE TRABALHAR COM ROGERIO DURANTE 4ANOS,UMA FIGURA MARAVILHOSA QUE ME FEZ CRESCER COMO PROFISSIONAL.LAMENTO MUITO A SUA PERDA.

Anônimo disse...

perdemos um grande amigo e colega saudades eternas de todos seus colegas e amigos ,que deus da ha ele um bom lugar ao seu lado .
descance em paz .
um abraço de força para sua familia.

att.

amigos do hotel minas brasil.

Anônimo disse...

Sem dúvida, perdemos um colega maravilhoso, competente e muito divertido, eu particularmente estou muito triste, mas tenho certeza que DEUS reservou um lugar muito especial para ele.

Anônimo disse...

sempre muito educado e um grande profissional.Me ensinou muito tenho muito o que agradecer, agora fica a saudade e a tristeza.Jesus conceda a ele muita luz e paz nesse descanso eterno.