sábado, março 26, 2011

TUDO INDICA QUE CIBELE DORSA SE JOGOU DO 7º ANDAR

A atriz Cibele Dorsa, de 36 anos, morreu ao cair da janela do sétimo andar do prédio onde mora, no Morumbi, Zona Sul de São Paulo, na madrugada deste sábado, por volta das 2h. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado no 34º Distrito Policial (Morumbi) como suicídio consumado.
Em janeiro deste ano, o noivo de Cibele, o apresentador de TV Gilberto Scarpa, sobrinho do empresário Chiquinho Scarpa, morreu após cair da mesma janela. Segundo a assessoria de impresa dele, Scarpa cometeu suicídio.

4 comentários:

Anônimo disse...

parece coisa de assombração... que energia era essa que pairava sobre esse apartamento?

Paulo Brites disse...

Quando uma pessoa como Gilberto Scarpa se torna dependende de drogas pesadas, é porque na verdadee já esta rodeada de espíritos imundos que obviamente, possuem a pior esfera de energia possível e, essa moça sibele corsa por ter se envolvido emocionalmente com esse rapaz,foi contagiada pela mesma frequência espiritual ou seja, os espíritos imundos que mataram o Gilberto foi o mesmo que a confenceram a fazer o mesmo. Infelismente os dois não estão bem pois, os suicídas nunca ficam bem.

Anônimo disse...

Ela se envolveu com uma pessoa repleta de espíritos imundos pois, todos aqueles que são dependentes de drogas, estão repletos desses espíritos.Os mesmos espíritos que mataram o namorado dela, a mataram, infelismente os dois não estão bem pois, os suicídas nunca ficam bem.

Anônimo disse...

Nossa! acho engraçado, pois ela (Cibele) falava da morte do noivo, como algo realizado por uma pessoa infeliz, um pobre coitado. Esquesito!Um cara tão bonito, bem profissionalmente, bem financeiramente, etc. etc. Será que os 2 pegavam pesado, e ela não tinha coragem de mencionar, assumir!