domingo, maio 22, 2011

BÁRBARA EVANS FAZ ANIVERSÁRIO EM CLIMA DE CABARÉ

A filha de Monique Evans completa hoje 20 anos. Bárbara não deixa dúvidas nas fotos de que parece ser predestinada a seguir os passos da mãe. Desde pequena, ela convive com flashes. Não poderia ser diferente com o sobrenome que carrega. Foi também assim quando namorou o ator Kayky Brito, galãzinho da Globo. Morando com o pai, o empresário José Clark, em Niterói, a jovem dá um drible na predestinação e se dedica à faculdade de Odontologia: "Faço estágio o dia inteiro e estou adorando". O plano de virar atriz já foi descartado depois de frequentar dois cursos de teatro, um no Rio e outro em São Paulo. Mas fotografar e desfilar também são suas paixões.
Da mãe, que mora em São Paulo, ela recebe conselhos e apoio: "Minha mãe me apoia em tudo, e me deixa à vontade para eu escolher o que for melhor para mim". Bárbara conta os dias para a mudança da mãe — depois de anos, Monique voltará a ser uma cidadã carioca. Enquanto isso, a herdeira badala à noite, faz pilates, namora pelo computador (ela não conta quem) e realiza o desejo de posar inspirada no filme "Moulin rouge", no melhor estilo cabaré. (Leonardo Ferreira)

0 comentários: