domingo, maio 22, 2011

TÉCNICO DO ATLÉTICO ELOGIA ESTREIA DE GUILHERME

A expectativa em relação à estreia do atacante Guilherme era muito grande, bem como a vontade dos atleticanos de verem o volante Richarlyson atuar os 90 minutos com a camisa do Atlético. Duas das principais contratações do clube para o Campeonato Brasileiro, eles não decepcionaram. E mereceram elogios do técnico Dorival Júnior, após a vitória de 3x0 sobre o Atlético-PR, na Arena do Jacaré, ontem à tarde.
- A entrada do Guilherme foi importantíssima, ele deu sustentação muito boa ao time. Vimos vários diálogos dele com o Magno. É o que queremos: que busquem adaptação. O Richarlyson foi um volante mais à frente da área. Pode ser que, em determinados momentos, o posicionamento dele transparecesse que estivesse como zagueiro mas, enquanto esteve no meio, tivemos uma consistência muito boa. Espero que ele continue assim, para dar um equilíbrio ao time.
O treinador atleticano elogiou, também, quem entrou no decorrer da partida, casos do atacante Marquinhos Cambalhota (substituto de Guilherme), Bernard (que entrou no lugar de Toró) e Gilberto (que substituiu Leandro).
- É esse o espírito. Quem entrou, entrou focado, mantendo uma boa regularidade ao longo da partida.
Dorival Júnior torce, agora, para que outros reforços estreiem bem e mantenham o bom futebol mostrado pelo Galo no sábado.
- Ainda temos o Dudu, o Obina. Nosso grupo está sendo montado, formado e, agora sim, ganhamos opções importantes para a sequência.

0 comentários: