domingo, maio 22, 2011

MULHER MELÃO PERGUNTA SETE VEZES: - VOCÊ QUER?

A noite do dia 25 de abril rendeu frutos que Renata Frisson, a Mulher Melão, está colhendo até hoje. O funk “Você quer”, que ela cantou na porta de uma festa da “Playboy” para a turma do “Pânico na TV”, tornou-se o novo bordão do humorístico — quem não se lembra da “Dança do siri” ou do “Ah, moleque!”. Até o jogador Neymar entrou na brincadeira numa entrevista coletiva.
— Eu não esperava que a música fosse fazer esse sucesso. Meus amigos na Itália já estão cantando. Estou recebendo pedidos de show no país inteiro. Acabei de chegar de uma apresentação em Macapá. E, no avião, quando fui reconhecida, tive que cantar e dançar — comemora Renata, que repete sete vezes a palavra “você” num único verso do refrão.
No restante da letra, apresentada em primeira mão para Rodrigo Scarpa, o Vesgo, e Eduardo, Sterblitch, o César Polvilho, a morena lista o que quer: “silicone, carro importado, cordão de ouro e roupa de marca.”
— O MC Decão, que é o autor, fala na letra dos sonhos de consumo de uma mulher. A mixagem é do DJ Dedé Mandrake — explica Mulher Melão.
Acostumada a lançar moda entre os jovens, a equipe do “Pânico” aposta num sucesso ainda maior do hit e tem a orientação de pôr os entrevistados para rebolar até o chão, numa coreografia que foi criada por Vesgo e Polvilho para o “Você” de Melão.
— Quando a gente faz umas coisas dessas não imagina a repercussão que vai gerar. É despretensioso — admite Vesgo, que torce para o bordão repetir o sucesso dos anteriores: — Não depende só da gente, tem que cair no gosto da galera. Foi assim com a “Dança do siri”, que o público repetia atrás das câmeras até da concorrência.
Os atores de “Velozes e furiosos 5” Sung Keng e Tyrese Gibson já dançaram e até o time do Quinze de Piracibaca foi até o chão na comemoração do título da Segunda Divisão do Paulista. E, no YouTube, vídeos pipocam com versões inusitadas da dancinha. Quem vai ser o próximo a rebolar? (Sara Paixão)

0 comentários: