quinta-feira, maio 26, 2011

VAI PARAR NO HOSPITAL APÓS SEXO COM 'EXTERMINADOR'

Pelo jeito, o ex-governador Arnold Schwarzenegger não vai parar de se envolver em polêmicas tão cedo. Após sua recente separação, as fotos de seu filho ilegítimo serem divulgadas e o anúncio de que sua volta às telonas será adiada, agora surge outro problema de infidelidade.
A atriz Gigi Goyette, outra suposta amante, não só revelou que teve um caso com o ator, mas também que, após uma intensa noite de sexo, foi parar no hospital por conta da intensidade de Schwarzenegger. As informações são do jornal The Sun.
O incidente aconteceu em 1989 na Cidade do México, quando Schwarzenegger estava no local para as gravações de O Vingador do Futuro, como contou um amigo próximo da atriz. "Gigi contou que o Arnold estava inacreditavelmente arisco e que ela teve que ir ao hospital porque ele foi tão bruto. Ela estava envergonhada de aparecer com um machucado daqueles".
De acordo com o site, o casal encerrou as relações após o término da viagem, já que Goyette desconfiava de outras possíveis amantes do ator.
Na realidade, ele já estava casado com Maria Shriver, que recentemente entrou com um pedido de divórcio após descobrir filhos fora de seu casamento, como contou um amigo próximo da atriz.

0 comentários: