quarta-feira, junho 01, 2011

LEGENDE AS FOTOS E GANHE UM PRÊMIO D'A PROVÍNCIA

A Província está encontrando dificuldade em nomear as fotos acima e ao lado (clique para ampliar), feitas nas décadas de 1970 e 1980, em Montes Claros. Diante dessa dificuldade, foi instituído o prêmio de uma viagem de ida e volta a Japonvar, Norte de Minas, para o leitor(a) que conseguir legendar pelo menos 90% das fotos constantes desta postagem. Os concorrentes deverão usar o espaço destinado a comentários, no rodapé desta matéria. Em caso de empate, será escolhida a resposta que chegar primeiro à redação.
Assinado) O editor (que também aparece em pelo menos uma das fotos)

5 comentários:

Nalva Martins disse...

eu vou pra japonvar kkkkkkkkkkk.........1º foto - ElKe Maravilha e um reporter muito doido do jornal do Norte...que nem imagino quem seja parece Sidão cruz será?? kkk
2º Foto..Benedito Said, Reginauro "Novinho" Silva -Pedro Boi - Arthur Junior - de novo o reporter doidão -
3º Foto - Benedito said de novo Arthur Junior -Helvécio o cara doido que perseguia na Escola Normal e um tantão de gente muito interessado no evento...rsrsrsr
4º Foto ---O reporter doidão "arroz de festa" - Georgino Junior Wanda Gonçalves Eduardo Brasil- e mais dois que conheço ma snão lembro o nome - o Barbudo atrás da Wanda e o Cara de anjo com óculos estranhos.
5º Foto - O reporter doidão "arroz de festa"- Eduardo Brasil Wanda Gonçalves Georgino Junior.....eitaaaaaaa e ai vou Japonvar?????? kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nas últimas, Georgino Júnior, Virgínia de Paula, Tião Ruas, Sebastião Soares, Leonardo Campos, Roberto Marques, Ameriquinho, Vanda Gonçalves, etc.; no júri, Reginauro, Wilson Silveira, Zé Maria Repórter, Lazinho, Júlio Canela, Altamiro Leão, Sarah Pará,Aristeu Melo Franco, Benedito Said, Décio, Leonardo, João Carlos, etc;na primeira, Elke Maravilha, Leonardo e Paulo Henrique Souto. QUERO MINHA VIAGEM!!!!!!!!!!

Mara Narciso disse...

Foto 1- Benedito Said, Elke Maravilha e Leonardo Campos.
Foto 2- Leonardo Campos, Benedito Said.
Foto 3- Lazinho Pimenta no canto esquerdo, junto a parede,e na frente, Leonardo Campos e Benedito Said.
Foto 4- Leonardo Campos. Desconheço restante.
Foto 5- Leonardo Campos e Eduardo Brasil.

Nalva Martins disse...

Não me perdoarei nuncaaaaaaaaa....trabalhei com Tião Ruas, Ameriquinho, Zé Maria...eitaaaaaaaaa o anonimo papou..não vou a japonvar comer biscoito snif, snifff e buáaaaaaaaaaaa, Massssssss Mara e eu merecíamos afinal não somos anônimas não é??????

Anônimo disse...

P.q.p, Leonardo Campos, exatamente o editor do "Jornal do Norte" - ou seja, chefe da redação -, no qual diz a Nalva ter trabalhado, foi confundido com Sidão. Leonardo não se lembra da Nalva lá, na equipe de funcionários, e, neste debate estéril, virou "doido" e "arroz de festa" - festa sugerida a Ameriquinho pelo próprio Leonardo. Tomara que se ache ser o Sidão (grande coração!)mesmo o "doidão" (qual intelectual não o é, não é Régi?), pq Leonardo Campos, tb advogado e do Instituto Histórico e Geográfico de MG, vai reler seu segundo livro, "A Inacabada Família Humana", o que os intelectuais Jorge Silveira e Augusto José V. Netto já o fizeram. Assina "anônimo" mesmo, por não saber daquela parafernália de "escolher uma identidade" (Leonardo Campos). P.s.: obrigado, Régi, pela postagem da minha crônica sobre Augustão e Zé Gonçalves.