quarta-feira, julho 20, 2011

FAZ TOCAIA PARA O MARIDO FANTASIADA DE MULHER-GATO

Laurence Honoré se fantasiou de Mulher-gato, pôs luvas de látex, um capacete e empunhou um revólver cano longo, calibre 22. A mulher se escondeu atrás de um arbusto, armando a tocaia para o próprio marido, Christian, vereador de Valenton que falhou na tentativa de se tornar prefeito da cidade, localizada nos arredores de Paris.

De acordo com reportagem do "Daily Telegraph", a dona de casa não conseguiu levar a cabo o plano bizarro, pois em cima da hora mudou de idéia e não puxou o gatilho.
O fracasso político de Christian trouxe muitos problemas para a família Honoré. À polícia, Laurence admitiu ter tido a intenção de matar o marido, mas desistido do crime a tempo. Ela teria tido a ajuda de ex-espião francês e de um segurança do presidente do Parlamento para bolar o plano.
Obviamente, Christian pediu o divórcio. Laurence, que estaria sofrendo de depressão, afirmou ter sido vítima de violência doméstica repetidas vezes. E os Honoré mantinham até um blog como "família feliz". (Fernando Moreira)

0 comentários: