sábado, julho 23, 2011

HACKER INVADE COMPUTADORES E ROUBA FOTOS NUAS

Pelo menos 19 mulheres foram vítimas de um hacker que invadiu seus e-mails em busca de fotografias nuas ou eróticas e, em seguida, trocou pelas suas fotos dos perfis no Facebook.
O hacker americano, Joseph Bernard Campbell, de 24 anos, se declarou culpado das acusações federais de cyberstalking e acesso não autorizado a um computador. A sentença está programada para o dia 05 de agosto EUA pelas mãos do juiz Richard Lazzara.
"As mulheres estão arrasadas", disse o tenente Bill Sohl do Departamento de Polícia de Belleair. "De repente eles estavam recebendo telefonemas de amigos dizendo: 'Você sabe o que tem na sua página do Facebook?".
Campbell reconheceu que invadiu entre 350 a 500 contas de email e que conhecia muitas das vítimas do colégio. O hacker encontrou e utilizou fotos nuas de pelo menos 19 mulheres. Segundo o tenente, o motivo do crime era causar angústia emocional nas vítimas.
O método utilizado era enviando e-mails para essas mulheres. Nesse e-mail dizia que elas tinham recebido um cartão e as orientavam a digitar seus endereços de e-mail e senhas, mas não recebiam nenhum cartão em troca, obviamente. E foi assim que ele teve acesso às fotos eróticas, pois a maioria tinha enviado para seus namorados que estavam fora do país no serviço militar.
Além de enviar essas fotos na conta do Facebook das garotas, Campbell publicou todas as imagens nos sites Pinellas County Sluts, Sluts Dumpster e em um fórum chamado Revenge.
Campbell concordou em se declarar culpado para pegar uma pena máxima de cinco anos de prisão e uma multa de 250 mil dólares. Anne Borghetti, advogada do hacker, declarou que não poderia discutir o caso.

0 comentários: