terça-feira, julho 05, 2011

PROFESSORA DEMITIDA POR USAR LEITE CONTRA POLÍCIA

A americana Stephanie Robinette, de 30 anos, que foi presa após uma confusão em uma festa de casamento na semana retrasada, acabou perdendo o emprego como professora na escola Summit Academy, em Columbus, Ohio, onde dava aula para crianças autistas e com outras necessidades especiais da 2ª e da 3ª séries. A profissão dela ainda não havia sido divulgada quando o caso veio à tona.
A ficha da mulher na escola recebeu um registro ainda na semana passada dizendo que ela havia sido desligada "como resultado dos acontecimentos recentes". A escola informou o jornal local "The Columbus Dispatch" na quinta (30) que a professora foi demitida por ter realizado atos "não condizentes" com a profissão.
Stephanie foi presa e processada por "conduta desordeira" após ter borrifado seu próprio leite em policiais quando eles tentavam retirá-la de um carro, segundo informou a polícia na semana passada.
Moradora de Ohio, ela foi presa e processada também por violência doméstica e agressão relacionada a uma disputa doméstica, segundo a polícia do condado de Delaware. A mulher se declarou inocente das acusações.
A professora foi libertada da prisão nas condições de que ela não tivesse nenhum contato com o marido ou outras testemunhas e que ela passasse por uma avaliação de saúde mental no departamento de liberdade condicional.

0 comentários: