segunda-feira, agosto 08, 2011

EX-TREINADOR DO CRUZEIRO VAI COMANDAR O ATLÉTICO

Após a demissão de Dorival Júnior, o Atlético Mineiro anunciou o novo treinador. Trata-se do paranaense Alexi Stival, o Cuca, que estava sem clube, desde que deixou o Cruzeiro, em junho passado.
Cuca chega para substituir Dorival, que deixou o comando do Galo após reunião com o presidente do clube, Alexandre Kalil, e o diretor de futebol Eduardo Maluf, nesse domingo. A última partida de Dorival à frente do Atlético foi a derrota por 2 a 1 para o Figueirense, no Ipatingão, no último sábado.
O novo treinador atleticano já trabalhou em grandes clubes do futebol brasileiro, como Botafogo, Flamengo, São Paulo, Fluminense, Grêmio, Santos e Coritiba, além do Cruzeiro. Cuca deverá ser apresentado na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo, em Vespasiano.
Segundo Maluf, Cuca já estará com os novos comandados nesta tarde. Nas palavras do dirigente, a meta do treinador neste Brasileirão é brigar por uma vaga na Taça Libertasdores. 
- O Cuca está confirmado, e chega para um contrato até o fim da temporada. Hoje mesmo (segunda-feira) ele já estará com os jogadores. O objetivo, no Brasileirão, é uma vaga na Libertadores, porque tudo ainda está em aberto. Já título, temos que admitir, a situação é mais complicada.

0 comentários: