quarta-feira, agosto 10, 2011

PASTOR QUE PREGA POLIGAMIA TEM 78 ESPOSAS FIÉIS

Foram reveladas recentemente fotos em que algumas das 78 esposas (entre elas, menores de idade) do ‘profeta’ americano Warren Jeffs, que prega a poligamia, aparecem juntas como se estivessem posando para a foto de formatura em escola.
Apesar
do sorriso de "felicidade", as mulheres do doutrinador do Texas eram treinadas a ficar submissas durante brutais sessões de abuso sexual com a ‘bênção celestial’. No principal templo do complexo da Igreja Fundamentalista de Jesus Cristo dos Últimos Dias - uma cisão da Igreja dos Mórmons - havia uma cama em posição de destaque.
Em 1998, Jeffs herdou a seita do pai, que criou o filho dizendo que era direito dos homens abusarem das mulheres.
A seita, que tinha cerca de 10 mil seguidores, pregava a crença de que, para ir ao céu, os homens precisam se casar com pelo menos três mulheres. Estas precisam ser subservientes ao marido.
Jeffs foi condenado à prisão perpétua por estupro e ataque sexual contra uma criança. Jeffs, que se diz vítima de perseguição religiosa, chamava o abuso de ‘casamento espiritual’, que, diga-se de passagem, era bem carnal. Ele chegou a ter um filho com uma das esposas, de 15 anos. (Fernando Moreira)

0 comentários: