domingo, dezembro 16, 2007

DERROTA DO BOCA MANTÉM ARGENTINA AO LADO DO BRASIL: NOVE TÍTULOS CADA

KAKÁ DÁ SHOW E TETRA MUNDIAL AO MILAN


Com boa atuação do melhor do mundo Kaká, o Milan bateu o Boca Juniors por 4 a 2 em Yokohama, neste domingo, e tornou-se tetracampeão mundial de clubes. A conquista fez com que os milanistas superassem o Boca em número de títulos mundiais, e impediu que os argentinos chegassem ao décimo campeonato, marca com a qual ultrapassariam o Brasil (que tem nove) como maiores vencedores dessa competição.
Kaká, que provavelmente será anunciado como melhor jogador do mundo nesta segunda-feira, fez o que se espera de um brasileiro diante de um time argentino: arrebentou. Ele marcou um e deu passe para os dois de Inzaghi, além de infernizar a defesa do Boca. Para completar a festa brasuca, Emerson e Cafu, que começaram no banco, também entraram, para tirar também sua casquinha sobre os maiores rivais.
Foi uma goleada histórica que vingou os italianos da derrota para esses mesmos rivais em 2003, marcou a primeira conquista européia neste novo formato de disputa, e consagrou Kaká como melhor jogador do mundo em 2008.

0 comentários: