domingo, dezembro 16, 2007

EX-BBs MOSTRAM TUDO NA VIP DE DEZEMBRO

Flávia Viana e Bruna, na VIP



Carol à vontade na VIP de dezembro

Sensualíssimas. É assim que o trio de ex-BBs, Carol Honório, Bruna e Flávia Viana aparece na revista VIP deste mês. Carol, que escolheu o Paparazzo para fazer seu primeiro ensaio sensual, conta à revista que depois de tirar a roupa para a Playboy, sente-se super segura para a VIP.

- Antigamente posava travada, assustada. Com o tempo a gente pega segurança. Se o visual melhora, sempre ajuda, né?! - argumenta ela, que em julho colocou 255 ml de silicone nos seios.

Na revista que está nas bancas, Bruna comprova que a lipoaspiração e a redução dos seios deram super certo. Com 1,76 m de altura, ela não quer ser apenas mais um corpo bonito. Para isso, pretende fazer faculdade de gastronomia. Enquanto esse dia não chega, aproveita para conhecer o Brasil nas viagens a trabalho.

- Conheci boa parte do Brasil trabalhando... O BBB foi uma experiência para a vida toda. É muito bom entrar, mas é melhor sair - acredita.

Já Flávia Viana não descuida do corpo. Morando no décimo andar de um prédio, ela evita o elevador e sobe até seu apartamento pelas escadas. Em casa ela também aproveita para dançar e, quando sobre um tempo, corre para a academia. Quanto ao silicone, talvez coloque com a chegada do segundo filho – ela já é mãe de uma menina de quatro anos.
- Se precisar pra ficar mais feliz, coloco silicone sem problema - avisa Flávia.

0 comentários: