terça-feira, maio 13, 2008

AVÔ DIZ QUE MÃE DE ISABELLA MENTIU

Antônio Nardoni, avô paterno da menina Isabella, disse que Ana Carolina de Oliveira, mãe da criança, mentiu e omitiu informações na entrevista que o "Fantástico" exibiu neste domingo (11). Isabella foi morta em 29 de março após ser espancada, asfixiada e jogada do 6º andar do prédio na Zona Norte de São Paulo onde fica o apartamento de seu pai, Alexandre Nardoni, e da madrasta, Anna Carolina Jatobá. Ela tinha 5 anos de idade.
Nesta segunda (12), o pai de Alexandre Nardoni comentou a entrevista dada por Ana Carolina de Oliveira. Ele disse ao G1: "Eu entendo que na primeira parte ela foi bem. Ela falou da filha. Ela está sofrendo e nós também estamos sofrendo. Mas eu acho que, em um segundo momento, ela mentiu em alguns pontos e omitiu outros pontos". O avô de Isabella cita como exemplo a declaração de Ana Carolina de que ela e Alexandre não se falavam. Antonio Nardoni diz que, "ultimamente", os dois não se falavam, mas que Ana Carolina teria entrado em contradição na entrevista ao afirmar que soube do ciúme de Anna Carolina Jatobá por meio do próprio pai de Isabella. Também disse que Ana Carolina "se entendia" com Jatobá sobre questões relacionadas à menina.
Depois de falar com Antônio Nardoni, entrou em contato com a família de Ana Carolina Oliveira. O avô materno de Isabella, José Arcanjo, afirmou que antes de responder às críticas preferia ler a matéria. Até as 22h desta segunda, a reportagem não havia obtido resposta da advogada que intermediou o contato com José Arcanjo. Para Antonio Nardoni, Ana Carolina de Oliveira também tinha ciúme de Anna Carolina Jatobá por causa de Alexandre. "A Jatobá tirou o Alexandre dela", justificou ele, dizendo que, antes disso, Ana Carolina de Oliveira e Anna Jatobá eram amigas. "Elas se falavam e trocavam e-mails antes de o Alexandre ficar com a Jatobá", acrescentou.
O avô paterno de Isabella também negou que o filho tivesse ameaçado a mãe e a avó materna de morte ao discordar de Ana Carolina que queria matricular a criança em uma escola. "O Alexandre queria que a menina ficasse na nossa casa (dos avós paternos). (...) Ela usava a menina para judiar do Alexandre. Ela não deixava a menina vir aqui em casa", disse Antônio Nardoni, acrescentando que Ana Carolina teria dito a Alexandre que Isabella nunca ficaria com a família dele.
O avô paterno também apontou que Ana Carolina de Oliveira teria mudado de postura ao não reiterar na entrevista ao "Fantástico" que a criança possuía um "amor incondicional pelo pai", conforme o fez em outro depoimento. Na opinião do pai de Alexandre, Ana Carolina de Oliveira deixou de informar que, além da pensão mensal de R$ 250, o pai de Isabella dividia despesas como roupas, material, formatura e passeio escolar. "O que ela comprava, ela acaba dividindo com o Alexandre. É estranho ela falar só o valor da pensão, como se fosse só aquilo", disse ele, que definiu Ana Carolina como de "gênio difícil".
De acordo com Antônio Nardoni, o valor da pensão era maior, mas Ana Carolina e Alexandre concordaram em reduzi-lo. "Acho que ela deveria ter explicado." Antonio Nardoni acredita que o depoimento de Ana Carolina de Oliveira à Justiça, como testemunha de acusação, será prejudicial para o casal e que pretende discutir com os advogados a possibilidade de impedir a mãe de Isabella de testemunhar.
Também afirmou, sem apontar suspeitos, que, há cerca de 20 dias, vem recebendo ameaças de morte. "As pessoas mandam carta e recado por outras pessoas. Isso faz uns 15 dias, 20 dias. Mudei de carro por causa disso (das ameaças)", disse ele, que não registrou um boletim de ocorrência.

1 comentários:

Anônimo disse...

É inevitável para um pai querer defender sua cria e, legalmente, a carta magna permite aos réus o exercício da mentira em defesa própria. Uma versão plausível para os fatos é a de que a "Jatobá", como diz o pai do Alexander Nardoni, numa crise histérica, agrediu a menina de tal forma que, revelada fosse, o pai perderia o direito de visita da filha. Aí, sabe o que podem ter feito? Isso mesmo. Uma queima de arquivo. A Ana Carloina Jatobá estrangulou a menina e, como saída, resolveram "queimar o arquivo". Um raciocínio muito simples para uma mente perversa. Mais ou menos assim: "bom, agora que já aconteceu, vou perder o direito de ver minha filha mesmo. então, forjamos uma história, matamos a menina, e ninguém fica sabendo que ela foi estrangulada pela Ana Carolina Jatobá". Essa é a verdade que ninguém quer ver. Esse Alexandre, com cara de "lesado", não passa de um psicopata que arrumou outra igualmente desequilibrada para ser companheira. Deu no que deu.
Pergunta-se: onde estão as mães desses monstros? Elas teriam a mesma habilidade de mentir, igual ao Sr Antônio Nardoni mente, para poder defender suas crias? Quero virar um mico de circo, se conseguirem uma entrevista com as mães desses dois monstros perversos, por que mãe conhece a cria melhor que o pai. E mãe não consegue mentir assim, com perfeição.
Deus fará justiça a todos!!!